domingo, 28 de Abril de 2024  05:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-12-2011

Rui Bento: "Não acredito num Porto desmotivado".


O treinador do Beira-Mar desvalorizou o efeito que o afastamento da Liga dos Campeões possa ter nos azuis e brancos este sábado, em ...

O treinador do Beira-Mar desvalorizou o efeito que o afastamento da Liga dos Campeões possa ter nos azuis e brancos este sábado, em Aveiro. Os aveirenses ganharam os últimos dois jogos, um ânimo extra para a recepção ao líder do campeonato, na 12ª jornada. "Os resultados apareceram agora, as vitórias aumentam os níveis de confiança dos jogadores, que estão a crescer. É notório e para continuar", garantiu o técnico aurinegro na antevisão do embate.

Rui Bento sublinhou a importância de manter "o equilíbrio", não desviando a equipa do "que é importante", ou seja, somar pontos. O Beira-Mar tem a particularidade de ter a melhor defesa do campeonato que volta a ser testada por um grande (depois do empate caseiro com o Sporting a zero e a derrota pela margem mínina também em Aveiro com o benfica), desta vez tendo pela frente o melhor ataque. "O que me preocupa é conquistar pontos e se for já neste jogo é óptimo", disse Rui Bento.

O FC Porto teve um duro revés a meio da semana, no jogo com o Zenit, mas o treinador do Beira-Mar nota "um crescimento" no adversário, que "está mais forte", esperando, por isso, "um jogo difícil". "Não acredito num Porto desmotivado. O Porto tem tido um aumento de qualidade nos últimos jogos. Vai obrigar-nos a jogar nos nossos limites", afirmou. Os azuis e brancos "têm bons executantes" mas a equipa "vale pelo seu todo". O Beira-Mar estudou bem o adversário. "É aliciante para qualquer jogador, na sua afirmação, estar em confronto com boas equipas, esperamos que saibem responder bem", acrescentou Rui Bento, escusando-se a antecipar opções tácticas do Porto.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®